Terceiro Estágio

Seguindo o processo de estágios do Plano de Acolhimento da CRAVI, procuramos nesta fase oportunizar ao acolhido a possibilidade de manutenção/revisão dos comportamentos novos adquiridos no processo anterior, bem como no momento atual da sua estadia na CT.

Objetivo geral

O objetivo geral deste estágio é a MULTIPLICAÇÃO.  Caracterizada como uma oportunidade para o acolhido de manter o exercício do seu processo de desenvolvimento pessoal e consequente autonomia, criando condições históricas para que ele possa desenvolver a capacidade de se autogerenciar e gerenciar as circunstâncias de vida ao seu redor, o que torna os participantes do programa de recuperação responsáveis pelos rumos que serão tomados pela Comunidade Terapêutica.
As atividades propostas neste estágio promovem aos acolhidos um ambiente onde ele possa estar sempre se revendo e pensando novas estratégias para transformar a sua realidade e a sociedade em que vive, assim exercitando seu novo estilo de vida.

Perguntas frequentes

Ainda tem dúvidas?

As atividades propostas neste estágio promovem aos acolhidos um ambiente onde podem estar sempre se revendo e pensando em novas estratégias para transformarem as suas realidades e a sociedade em que vivem. Dessa forma, estão exercitando seu novo estilo de vida. Através do treino de habilidades, do resgate do senso de utilidade, responsabilidade e da promoção do desenvolvimento social o acolhido será motivado a participar da Comunidade Terapêutica como cidadão digno de todos os direitos e deveres que lhes são impostos em qualquer sociedade.

SEGURANÇA 24HRS

A CRAVI tem monitoramento 24h por câmeras de segurança, as quais nos possibilitam total acesso à comunidade.

ROTINA DIÁRIA

Todos os acolhidos tem uma rotina diária estrategicamente elaborada para que possam desfrutar de um dia organizado.

24/7 SUPORTE

A CRAVI atende seus acolhidos 24 horas por dia de segunda a segunda, proporcionando segurança e conforto.