Festa de aniversário

04

Nos estádios

43938_15006023510_thumb-5-3

Campanha

faixa002 (779x585)

Nosso lugar

02

ESTÁDIO DO COXA

faixa

Entenda como surgiu e qual foi o objetivo desta Campanha que o Brasil abraçou.

A CRAVI- Casa de Recuperação Água da Vida lançou uma campanha nacional de orientação e prevenção ao consumo de drogas, com o tema “Não queime seu tempo, valorize a sua vida”. A idealização do projeto foi do cantor paranaense BEHORT.
Para esse trabalho, a equipe de criação da agência YouCan-marketing estratégico utilizou o conceito de que a vida é curta para se perder tempo usando drogas. Eles lançaram o desafio de uma pessoa contar o máximo sobre sua vida até um fósforo apagar. Esses materiais deram origem ao vídeo tema da campanha e aos spots. Além disso, a YouCan também produziu, gratuitamente, todo o material gráfico do projeto, como revista, banner, faixa, cartazes, camisetas, folders e flyers.

O Clube Atlético Paranaense, que foi palco para receber a Copa do Mundo, e o Coritiba Football Club já abraçaram essa causa. Os materiais estiveram presentes em ambos os estádios. “Foi uma grande honra contribuir com essa causa tão nobre, pois sabemos que os transtornos decorrentes do uso e abuso de substâncias psicoativas são problemas de saúde pública. Se cada um fizer a sua parte, podemos mudar essa triste realidade”, afirma BEHORT.

O Instituto GRPCOM já recebeu os materiais e fará a veiculação da campanha em seus veículos de comunicação, como RPC, Gazeta do Povo, Mundo Livre, 98FM e Tribuna do Paraná.
O intuito é alcançar o BRASIL e o MUNDO!

Tema central da CAMPANHA

CRAVI_imagens-para-site_800x800

"Somos um Projeto feito com amor"

Vídeo da Campanha "Não queime o seu tempo, valorize a sua vida".