AMAR ao próximo é ser ativo na sociedade

É um ato de amor ao próximo, e temos responsabilidades com o nosso semelhante. Conheça nosso projeto e confira onde e como sua doação ajudará pessoas e famílias que são apoiadas pelos projetos sociais da Cravi.

Para que possam ter a oportunidade de mudar suas vidas e ter esperança de dias melhores. De uma forma rápida e fácil, você pode ajudar a transformar a realidade de  adolescentes e adultos.

Boa alimentação é a base para conservarmos a qualidade de atendimento aos nossos residentes. Juntos, podemos manter saudável a alimentação dos residentes da CRAVI. Recomendamos que os alimentos doados sejam não perecíveis ou com o maior prazo de validade possível, para que possamos estocá-los.

Nossa Casa de Recuperação, além de estar em constante crescimento, está sempre precisando de um conserto ali e outro aqui. Para apoiar esse avanço, você pode doar qualquer tipo de material de construção à instituição.

Ajude-nos a manter a qualidade do trabalho de recuperação que realizamos! Com os dados abaixo, você pode fazer o depósito de qualquer quantia em dinheiro na conta da CRAVI.
Banco ITAÚ: Agência: 0615 • Conta Corrente: 33166-7

O apadrinhamento consiste na adoção de algum acolhido, na forma de custeio de seu tratamento. Dessa maneira, você pode ajudar um morador de rua, algum conhecido ou qualquer pessoa que necessite de sua ajuda. Se você não dispõe de recursos financeiros para isso, você também pode auxiliar psicologicamente nossos residentes que não possuem família ou conhecidos, com visitas, conversas e materiais de uso pessoal desse acolhido.

Ligue para entender como pode fazer a sua doação. 41.3361-6100

Seja um Apoiador

Você acaba de encontrar as melhores maneiras de colaborar com a CRAVI

cravi_foto_1
Produtos de limpeza

Você pode doar qualquer tipo de produto de limpeza para a CRAVI. Todos os produtos arrecadados são distribuídos entre as unidades da instituição

Doação de Móveis

Sabe aquele móvel antigo que você não vê mais tanta utilidade? Contamos com a sua colaboração para criar um ambiente cada vez mais aconchegante à todos.

Produtos de Higiene

Todos os tipos de material são bem vindos, no entanto: escovas e pastas de dente, sabonetes, papel higiênico, shampoos e desodorante são os mais requisitados.