Equipe de profissionais que fazem parte da CRAVI

A CRAVI busca constantemente a excelência dos processos e serviços, orientada pelos princípios do AMOR , cumprindo os requisitos e regulamentações aplicáveis, atuando em parceria com os órgãos públicos, prestadores e fornecedores, proporcionando a satisfação das partes interessadas.

A CRAVI é feita por uma grande equipe: profissionais com comprometimento, seriedade e respeito. Só assim, com um trabalho integrado e multidisciplinar, é possível atender a todos os acolhidos com muito profissionalismo e carinho.

A rotina e o atendimento da Comunidade conta com a coordenação geral da Assistente Social e Técnica em Dependência Química Ely Regina Franceschi Lemos. Nossa equipe está diariamente empenhada em atender a cada um dos nossos acolhidos.

A equipe profissional dedicada à equipe multidisciplinar da CRAVI é composta por profissionais com larga experiência no cuidado e atendimento a pessoas com transtornos decorrentes do uso, abuso e dependência de substâncias psicoativas. Aqui, todos estão comprometidos com o bem-estar de cada acolhido.

Cada profissional da equipe tem um papel fundamental no dia a dia da Cravi. Graças ao atendimento especializado, a rotina dos acolhidos ganha ritmo e o dia fica organizado. Na Cravi, as atividades são programadas pelos profissionais de cada área. Todo o planejamento da agenda tem o objetivo de favorecer a socialização e desenvolver as habilidades – sem deixar de lado o respeito à individualidade de cada um.

    Silas Dias
    Educador Social Residente
    Marcelo fernandes de Lima
    Cozinheiro
    Leticia S.
    Nutricionista
    Alan Alves
    Consultor Terceiro Setor
    Alexandre Villtorre Ferreira
    Assistente Social
    Paulo Cesar
    Psicólogo
    Cristiane Rocha Maciel
    Educadora Social Residente
    Gabriel Torres G.
    Educador Social Residente
    Ezequias de Jesus
    Serviços Gerais
    Vanderlino Alves
    Aux. Cuidador Residente
    Olga Nohara
    Aux Administrativo
    Flavio A Lemos
    Administrador
    Ely Regina Franceschi lemos
    Coordenadora Geral / Assistente Social
Orientação para sociedade
Refeições anuais
Triagens anuais
Acolhimentos anuais